Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Cícero, Levir Culpi define o Fluminense para partida contra o Santa Cruz

Publicado: sábado,20 de agosto de 2016, às 17:01
Por: Messias Amorim

O Fluminense/RJ encerrou as atividades para o jogo contra o Santa Cruz no domingo (21), às 16h, no Estádio do Arruda, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras realizou – na tarde de ontem (19) – o último treino antes de viajar para o Recife. Sem mistérios, o técnico Levir Culpi confirmou a escalação do Flu para o duelo contra os corais.

O treinador do Tricolor Carioca terá um desfalque importante na partida de domingo. O meio-campista Cícero está suspenso e não poderá enfrentar o Santa. Artilheiro do Fluminense nesta Série A, com cinco gols, o jogador fará muita falta para o time. Para o seu lugar, Levi confirmou o volante Edson. Outro desfalque por suspensão é o atacante Marcos Júnior. Danilinho foi confirmado desde a última quinta-feira para ser o seu substituto.

O time do Fluminense está escalado com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson e Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado. O Flu é o 10º colocado na tabela de classificação, com 28 pontos. 

Compartilhe:

Sem Cícero, Levir Culpi define o Fluminense para partida contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.