Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Neris, Santa tentará melhorar retrospecto ; Time coral ainda não venceu sem ele nesta Série A

Publicado: domingo,21 de agosto de 2016, às 07:06
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não poderá contar – mais uma vez – com Neris para partida do domingo (21), contra o Fluminense/RJ, às 16h, no Estádio do Arruda. Quando o zagueiro não atua, os números não são os melhores para o Tricolor Pernambucano. Neris ficou de fora em oito jogos do time coral no Brasileirão até aqui. Nestas partidas o Santa obteve seis derrotas e dois empates – um péssimo retrospecto. Em contrapartida, o jogador esteve presente nas cinco vitórias da equipe na competição.

A missão do Santa Cruz e conseguir um bom aproveitamento em campo sem o defensor. A ausência dele representa apenas 8,3% de aproveitamento. Um número muito baixo que os corais pretendem superar não apenas contra o Flu. Com uma lesão na coxa, Neris só deve voltar no clássico contra o Sport, pela 24ª rodada, no dia 11 de setembro.

“Mesmo sem o Neris, nós somos um grupo. Todos são importantes e devem trabalhar para uma oportunidade. Ficamos felizes com o retrospecto do Neris, mas torcemos pelos jogadores que entram no lugar daqueles que estão no DM. Temos que contar com quem está disponível”, disse o goleiro Tiago Cardoso.

A última partida que o Santa Cruz não sofreu gols foi na 18ª rodada, contra o Grêmio/RS, em Porto Alegre, no empate em 0 a 0. Neris estava no time titular. Para o lugar dele, Doriva deverá escalar Luan Peres, que foi titular na última rodada.
 

Compartilhe:

Sem Neris, Santa tentará melhorar retrospecto ; Time coral ainda não venceu sem ele nesta Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.