Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Na estreia do técnico Doriva, Santa Cruz recebe o Fluminense e busca encerar jejum de vitórias

Publicado: domingo,21 de agosto de 2016, às 11:08
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz entra em campo para enfrentar o Fluminense/RJ, neste domingo (21), às 16h, com um ânimo a mais. Na estreia de Doriva à frente do comando, os corais tentam encerrar o jejum de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A e contam com o apoio da torcida para reencontrar o caminho da vitória. O último triunfo dos tricolores pernambucanos foi no dia 17 de julho (há mais de um mês), quando derrotaram o América/MG pelo placar de 3 a 0, na Arena Independência, pela 15ª rodada. 

Já o Fluminense/RJ não perde há três jogos e chega ao Recife embalado após a vitória em cima do América/MG por 1 a 0, na última rodada. O objetivo do adversário do Santa é buscar a segunda vitória consecutiva para engrenar de vez no Brasileiro. Com um jogo a menos, o Flu tem 28 pontos, ocupa a 10ª colocação e está a sete da zona de classificação para a Libertadores da América. Enquanto os tricolores pernambucanos figuram na 19ª colocação (vice-lanterna) e na zona de rebaixamento. 

No primeiro turno, o Santa Cruz conseguiu arrancar um empate com o Fluminense/RJ por 2 a 2 em Volta Redonda, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Naquele jogo, Grafite marcou os dois gols dos corais. 

Compartilhe:

Na estreia do técnico Doriva, Santa Cruz recebe o Fluminense e busca encerar jejum de vitórias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.