Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

28,0909090909091

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite aumenta jejum de gols, é vaiado e atravessa seu pior momento no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,22 de agosto de 2016, às 09:33
Por: Daniel Lima

O maior nome da equipe do Santa Cruz vive o seu pior momento desde que voltou para o Arruda. Grafite não balança as redes há oito jogos. As últimas atuações do atacante foram abaixo do que ele pode render. Inclusive, na derrota para o Fluminense/RJ pelo placar de 1 a 0, vaias de parte da torcida foram ouvidas ao camisa 23 pegar na bola. Para completar, foi substituído, por opção do técnico Doriva, pelo atacante Arthur ainda do intervalo

"Entendi que era melhor para a equipe naquele momento. Grafite oscilou na partida, o que é natural. Ele é um jogador experiente. É ídolo, é importante e é evidente que a gente conta com ele", explicou a substituição.

Já são quase dois meses sem marcar. O último gol de Grafite foi no dia 25 de junho, na derrota para o Corinthians/SP por 2 a 1, no Itaquerão. De lá pra cá, ficou estagnado nos oito gols e perdeu o posto de vice-artilheiro da Série A, sendo ultrapassado pelo meia Diego Souza, do Sport Recife, e pelos atacantes Robinho, do Atlético/MG, e Sassá, do Botafogo/RJ, todos com nove tentos. O artilheiro é Gabriel Jesus, do Palmeiras/SP e que estava defendendo a seleção brasileira nas Olimpíadas Rio-2016, com dez gols.

Compartilhe:

Grafite aumenta jejum de gols, é vaiado e atravessa seu pior momento no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.