Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Árbitro chileno apita primeiro clássico internacional entre Santa Cruz e Sport pela Sula

Publicado: segunda-feira,22 de agosto de 2016, às 12:21
Por: Daniel Lima

A Conmebol definiu a arbitragem do clássico inédito entre Santa Cruz e Sport Recife pela Copa Sul-Americana 2016. O árbitro do jogo será o chileno Julio Bascuñan, de 38 anos, que faz parte do quadro da Fifa desde 2011. Os auxiliares são dois chilenos: Marcelo Barraza e Christian Schierman. Além de ter apitado na Copa América Centenário deste ano, Bascuñas tem uma experiência vasta. Já foi árbitro nas Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul, Libertadores e também Sul-Americana.

O Clássico das Multidões está marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena de Pernambuco, pelo jogo de ida da competição internacional, com o mando de campo dos tricolores. A partida de volta entre rubro-negros e tricolores será na quarta-feira, dia 31 de agosto, também  na Arena de Pernambuco, mas com o Sport Recife como mandante.

Compartilhe:

Árbitro chileno apita primeiro clássico internacional entre Santa Cruz e Sport pela Sula

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.