Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa sente lesão no tendão de aquiles e vira dúvida no Santa para pegar o Sport

Publicado: segunda-feira,22 de agosto de 2016, às 16:42
Por: Daniel Lima

O técnico Doriva pode ganhar um problema para o primeiro Clássico das Multidões internacional pela Copa Sul-Americana. O lateral esquerdo Tiago Costa, que saiu machucado aos 25 minutos do segundo tempo na derrota para o Fluminense/RJ pelo placar de 1 a 0, no último domingo, sentiu uma lesão no tendão de aquiles esquerdo e consequentemente vira dúvida para o jogo da próxima quarta-feira (24), na Arena de Pernambuco.

Segundo o departamento médico do Santa, o jogador será reavaliado nas próximas 24 horas, mas dificilmente deve ficar à disposição para o clássico. Sendo assim, Allan Vieira e Roberto podem disputar a vaga na lateral esquerda. O primeiro deles foi acionado contra o Fluminense/RJ, no Arruda, após Tiago Costa sair de campo lesionado.

O técnico Doriva ainda não definiu qual time - titular, reserva ou até misto - vai utilizar no jogo de ida da Sul-Americana, diante do Sport Recife. Mesmo com a indefinição, o treinador garantiu que o objetivo é colocar em campo uma equipe competitiva para vencer o clássico contra o maior rival.

Compartilhe:

Tiago Costa sente lesão no tendão de aquiles e vira dúvida no Santa para pegar o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.