Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura crê que eliminar o Sport na Sula dará ânimo e confiança ao Santa Cruz na Série A

Publicado: segunda-feira,22 de agosto de 2016, às 18:17
Por: Daniel Lima

A prioridade do Santa Cruz é o Campeonato Brasileiro da Série A. Nesse momento, o objetivo é sair da zona de degola e lutar para permanecer na elite do futebol brasileiro. Porém, o clube vai disputar pela primeira vez em 102 anos de história uma competição internacional: a Copa Sul-Americana. Além do ineditismo, o adversário será o Sport Recife, nesta quarta-feira (24), na Arena de Pernambuco.

Como se trata de um confronto contra o maior rival, o lateral direito Léo Moura garantiu que a única intenção da equipe coral é derrotar os rubro-negros no jogo de ida para voltar a vencer e encerrar o jejum de cinco partidas. Ele destacou que o triunfo pode dar ânimo ao time para tentar a reação na Primeira Divisão. 

"Nosso principal objetivo é voltar a vencer. Retomar o rumo das vitórias, que vai ser importante para a gente. O jogo vai ser contra o maior rival e a vitória vai nos dar confiança para seguir no Campeonato Brasileiro. Temos que jogar as duas competições, independente da nossa situação na Série A", declarou o camisa 2.

Apesar de ressaltar a importância de passar pelo Sport Recife na Sul-Americana, Léo Moura reafirmou que o foco principal é o Brasileiro. "O pensamento maior é na Série A, até porque temos que sair da zona de rebaixamento. Não estamos numa situação confortável, mas apareceu a Sul-Americana e vamos tentar nos classificarmos para retomar a confiança", frisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Léo Moura crê que eliminar o Sport na Sula dará ânimo e confiança ao Santa Cruz na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.