Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Sul-Americana: Oswaldo de Oliveira sinaliza time misto do Sport para pegar o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,23 de agosto de 2016, às 07:25
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz enfrenta o Sport no primeiro Clássico das Multidões internacional, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo é nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena de Pernambuco. Para este embate inédito, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não definiu o time do Leão. Não foi confirmado se um time misto (ou reserva) entrará em campo ou se todos os titulares irão para o jogo.

No entanto, Oswaldo pode ter dado uma pista no treinamento realizado na segunda-feira (22). Sem os jogadores que estiveram na derrota do Sport para o Botafogo/RJ, por 3 a 0, pela Série A, foi realizado um coletivo na Arena – palco da partida. O que indica que o comandante rubro-negro pode mesclar o time, pois já havia comentado que iria mexer mais na equipe durante esta maratona de jogos que está por vir.

Sendo assim, o Santa Cruz poderá enfrentar um time misto ou reserva do seu rival, em sua estreia na Sula. O time do Sport que treinou na Arena de Pernambuco foi formado com: Agenor; Apodi, Luís Gustavo, Durval e Rodney Wallace; Serginho, Rodrigo Mancha, Lenis, Clayton e Mark González; Ruiz.

Compartilhe:

Sul-Americana: Oswaldo de Oliveira sinaliza time misto do Sport para pegar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.