Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titulares, reservas ou misto? A dúvida do Santa Cruz para pegar o Sport pela Sul-Americana

Publicado: terça-feira,23 de agosto de 2016, às 13:29
Por: Daniel Lima

Após perder em sua estreia pelo Santa Cruz, o técnico Doriva já tem outro desafio e um problema a ser resolvido: decidir em pouco tempo se vai utilizar a força máxima na Copa Sul-Americana. Depois da derrota para o Fluminense/RJ pelo placar de 1 a 0, no Arruda, o treinador deixou em aberto a possibilidade de colocar o time titular para enfrentar o Sport Recife, na próxima quarta-feira (24), na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida da competição internacional.

Por se tratar de um duelo contra o maior rival, Doriva avisou que a intenção é encarar o clássico com seriedade, mesmo vivendo uma situação muito complicada no Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, adiantou que depende do departamento físico para escolher a melhor equipe.

"Ainda precisamos ver isso. Vamos observar o nível dos atletas e a recuperação deles. Temos o nosso departamento físico para nos posicionar. É evidente que vamos colocar uma equipe
competitiva para a gente vencer o jogo. A gente sabe que clássico temos que fazer de  tudo para ganhar", declarou o comandante coral.

Logo quando o Santa conquistou o título da Copa do Nordeste e garantiu a classificação inédita para a Copa Sul-Americana, a torcida vivia uma expectativa muito grande para ver o time pela primeira vez em 102 anos de história disputando uma competição internacional. Portanto, a diretoria disse que o maior objetivo do clube é conseguir se manter na Primeira Divisão. Sendo assim, a prioridade é o Brasileiro.

Santa Cruz e Sport Recife se enfrentam em um campeonato internacional pela primeira vez. Quem avançar neste Clássico das Multidões vai pegar o Sportivo Luqueño-PAR ou o Independiente Medellín-COL na fase internacional do torneio.

Compartilhe:

Titulares, reservas ou misto? A dúvida do Santa Cruz para pegar o Sport pela Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.