Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva destaca importância do jogo contra o Sport na Sula e quer Santa forte para o clássico

Publicado: terça-feira,23 de agosto de 2016, às 15:38
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realiza – na Arena Pernambuco – o último treinamento na tarde desta terça-feira (23) para encarar o Sport na segunda fase da Sul-Americana. O primeiro Clássico das Multidões internacional será quarta-feira (24), às 21h45, na Arena. O técnico Doriva falou sobre a importância de enfrentar o rival na competição continental e disse que ainda não sabe como irá escalar a equipe tricolor. O treinador espera um retorno do Departamento Médico para saber quais jogadores terão condições físicas para a partida. Doriva também destacou que o objetivo do Santa é avançar na Sula.

“Na primeira conversa que tive com os atletas falei da importância desse jogo. Sabemos da importância de um jogo com esse. Nada melhor que uma chance como essa. A vitória traz alegria e confiança. Queremos muito vencer e passar dessa eliminatória. Vamos acreditar até o final”, comentou o treinador do Santa.

OBJETIVO
Queremos seguir paralelamente nas duas competições (Sul-Americana e Campeonato Brasileiro). Este jogo de amanha é importante, principalmente se tratando de um clássico com nosso maior rival. Pode ser um fator motivador pra melhorarmos no Campeonato Brasileiro. Não é fácil seguir em duas competições, mas temos que ter inteligência para usar nosso elenco da melhor forma possível”, ressaltou.

DIFICULDADES
“Os pontos negativos de avançar na Sul-Americana é o desgaste. Não temos um elenco assim tão grande para jogar as duas competições. Mas temos que buscar alternativas dentro do elenco para saber utilizar nossos atletas”, comentou.

TIAGO COSTA
“Não poderei contar com Tiago Costa (lesão no tendão de Aquiles). É o único jogador que sei que não poderei ter na partida. Com relação a outras mudanças, não tive um retorno do Departamento Médico ainda para saber as condições de cada jogador . Obviamente teremos isso hoje no treinamento. Com isso iremos se posicionar para fazer mais alguma alteração (ou não)”, disse Doriva.

Compartilhe:

Doriva destaca importância do jogo contra o Sport na Sula e quer Santa forte para o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.