Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz cede Leandrinho para o Fortaleza e mais três meias podem deixar o Arruda

Publicado: terça-feira,23 de agosto de 2016, às 16:47
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz cedeu o meia Leandrinho por empréstimo ao Fortaleza/CE até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na última segunda-feira (22), o vice-presidente Constantino Júnior confirmou a saída do atleta e o site oficial do clube cearense anunciou oficialmente o novo reforço. Sem espaço no Arruda durante o Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador de 30 anos de idade não vai deixar saudades no Arruda. 

Este ano, Leandrinho jogou 20 partidas, sendo apenas nove delas como titular, e não marcou nenhum gol. Ele ainda participou da campanha do título da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. No último jogo do Santa, contra o Fluminense/RJ, no Arruda, sequer foi relacionado. Antes de acertar com o tricolor, o meia estava há quatro anos no futebol coreano, onde defendeu o Daegu FC e o Jeonnam Dragons. Na passagem de mais de seis meses no Arruda, o jogador não se destacou e em nenhum momento agarrou à titularidade. Uma saída totalmente sem brilho. 

OUTROS DESLIGAMENTOS

Além de Leandrinho, mais três jogadores podem estar de saída: Lelê, Fernando Gabriel e Marcinho. O primeiro deles tem uma proposta oficial para disputar o Brasileiro da Série B pelo Paysandu/PA, mas a diretoria do Santa Cruz ainda não sinalizou a liberação por empréstimo para o time de Belém do Pará. 

Apesar da direção não confirmar oficialmente, os meias Fernando Gabriel e Marcinho, que tem contrato com o Santa até o final da Série A, também podem ser negociados com outros clubes, que tenham o interesse de contar com os jogadores por empréstimo até o final da temporada. 

Compartilhe:

Santa Cruz cede Leandrinho para o Fortaleza e mais três meias podem deixar o Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.