Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva realiza treino fechado e não revela time do Santa, mas confirma ausência de Tiago Costa

Publicado: terça-feira,23 de agosto de 2016, às 17:56
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz finalizou, na tarde desta terça-feira (23), os trabalhos visando o primeiro Clássico das Multidões Internacional. Na Arena Pernambuco – que será palco do jogo – os jogadores corais realizaram um treinamento de portões fechados. A partida contra o Leão será nesta quarta-feira (24), às 21h45, e é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana (jogo de ida).

O técnico Doriva não revelou a escalação do Santa para o jogo, mas adiantou que não poderá contar com o lateral esquerdo Tiago Costa, que teve uma lesão no tendão de Aquiles. Para o seu lugar, o treinador tem como opções Allan Vieira e Roberto. Doriva declarou na coletiva de imprensa que quer um time forte para a partida contra os rubro-negros. No entanto, aguarda um retorno do Departamento fisico do clube quanto à condição física de cada atleta.

De acordo com o comandante tricolor, irá jogar quem não estiver desgastado. Se tudo der certo, a tendência é ele dar sequência a formação que vem treinando, escalando o Santa Cruz com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Allan Vieira (Roberto); Derley, Uillian Correia, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

Compartilhe:

Doriva realiza treino fechado e não revela time do Santa, mas confirma ausência de Tiago Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.