Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Sul-Americana: Danny Moraes ressalta importância do clássico contra o Sport: “divisor de águas”

Publicado: terça-feira,23 de agosto de 2016, às 19:59
Por: Messias Amorim

Santa Cruz e Sport farão o primeiro Clássico das Multidões Internacional. Os times pernambucanos se enfrentam na partida de ida, que é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo acontece nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena de Pernambucano.

O zagueiro Danny Moraes falou sobre enfrentar o time rubro-negro, mas destacou que será uma competição diferente das outras que as equipes se encontraram esse ano (Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro). O jogador ressaltou que o clássico pode ser um “divisou de águas” para o Tricolor do Arruda, e minimizou a ausência do meia Diego Souza no Sport.

“Jogamos contra o Sport outras vezes, mas são competições diferentes. Tivemos êxito nos mata-matas que disputamos. Não podemos esquecer a Série A. Independentemente do campeonato e do adversário todos tem qualidade e estão sentindo que estão bem estruturados. Temos que estar ligados e atentos a todo tipo de adversário”, disse o zagueiro coral.

CLÁSSICO
“Um clássico é um jogo divisor de águas. No Campeonato Brasileiro o Sport melhorou quando ganhou da gente. É um jogo muito importante para nós. Uma competição inédita. Merecemos aproveitar essa competição e temos que visar um bom desempenho - visando também uma melhora e mais tranquilidade no Campeonato Brasileiro”, destacou.

DIEGO SOUZA
“O Diego Souza é um grande jogador, mas o Sport tem outros bons jogadores também. Não é um jogador que vai fazer a diferença ou não. Não pensamos individualmente. A gente sabe que temos que fazer um bom papel independentemente do que eles apresentarem. Precisamos de concentração total no que a gente pode fazer. É isso que vai nos levar à vitória”, finalizou Danny Moraes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sul-Americana: Danny Moraes ressalta importância do clássico contra o Sport: “divisor de águas”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.