Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Para espantar má fase, Doriva aposta na recuperação de alguns jogadores do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,24 de agosto de 2016, às 09:08
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz vive um momento extremamente delicado no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis partidas, o Tricolor Pernambucano está em 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 19 pontos ganhos. Além disso, perdeu mais uma vez em casa – desta vez na estreia do técnico Doriva. Para piorar, o principal jogador do Santa, Grafite, foi vaiado na derrota para o Fluminense/RJ (1 a 0) e vive sua pior fase desde que voltou ao clube – não marca gols há oito jogos.

Para sair da zona do rebaixamento, o novo comandante coral aposta na recuperação do camisa 23, e de alguns jogadores que estão “esquecidos” no elenco tricolor. Doriva citou nomes como Lelê e Wallyson (foto) e pretende melhorar a autoestima desses atletas. Além disso, afirmou que há qualidade na equipe do Santa Cruz.

“Temos jogadores com qualidade. O Uillian Correia eu já monitorava à distância. Tentamos levá-lo para o Bahia. João Paulo... Existem também jogadores que têm muita qualidade e que não vinham jogando. Precisamos estimulá-los”, disse o treinador do Santa Cruz, que continuou: “Wallyson e Lelê, que é rápido, são exemplos. Nós temos qualidade. Temos que fazer com que as coisas aconteçam. Ficar forte como equipe e transferir isso para dentro de campo”, finalizou Doriva.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para espantar má fase, Doriva aposta na recuperação de alguns jogadores do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.