Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Idade não pesa contra Léo Moura e lateral direito atinge sequência sem ser substituído

Publicado: quarta-feira,24 de agosto de 2016, às 13:57
Por: Daniel Lima

A superação de Léo Moura merece destaque mesmo o Santa Cruz enfrentando um péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série A. Titular nos últimos dez jogos e sequer substituído, o jogador de 37 anos de idade tem mostrado atuações regulares na lateral direita. Quando chegou ao clube, no começo do ano, ele veio para atuar no meio de campo, mas a tentativa de Marcelo Martelotte, ex-técnico coral, não vingou.

"Essa posição não é mais segredo. Vim com (o técnico) Marcelo Martelotte para jogar no meio de campo, mas depois com Milton (Mendes) voltei à lateral. Estou com uma sequência na posição e tenho me sentido muito bem. Toda a minha carreira foi na lateral. Vou procurar fazer o meu melhor para continuar ajudando o Santa Cruz", analisou.

Após a chegada do técnico Milton Mendes, que também já deixou o tricolor, Léo Moura começou a ser utilizado na posição de origem e agarrou o posto de camisa 2. Sob o comando de Doriva, o experiente segue como titular e prentende, se depender dele, jogar todas as partidas. Inclusive, garantiu que em nenhum momento se sente desgastado fisicamente mesmo vindo de uma enorme sequência atuando o jogo inteiro.

"O cansaço não bateu de maneira nenhuma. Tenho me preparado para isso. Gosto de jogar os 90 minutos, não gosto de ficar fora", disse. Desde a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, contra a Ponte Preta/SP, no dia 30 de junho, o lateral direito Léo Moura aparece no time titular há quase dois meses.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Idade não pesa contra Léo Moura e lateral direito atinge sequência sem ser substituído

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.