Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa rompe o tendão de Aquiles e está fora do Campeonato Brasileiro

Publicado: quarta-feira,24 de agosto de 2016, às 23:08
Por: Messias Amorim

O Departamento Médico do Santa Cruz deu uma notícia muito triste para a torcida tricolor. O lateral esquerdo Tiago Costa rompeu o tendão de Aquiles, e está fora dos gramados por cinco meses. Com isso, o atleta está fora do Campeonato Brasileiro e só volta a jogar no ano que vem.

A informação foi confirmada durante a partida contra o Sport, na Sul-Americana, pelo Médico José Carlos Cordeiro Júnior. Na derrota de 1 a 0 para o Fluminense/RJ, no último domingo, Tiago saiu de campo carregado e sentindo muitas dores no tornozelo. Essa foi a segunda lesão dele na temporada. O lateral havia machucado a panturrilha esquerda no mês de junho.

Tiago Costa vinha de 24 jogos consecutivos como titular no Santa Cruz, nesta temporada. Ao todo, o lateral atuou em 33 partidas e marcou três gols.

Compartilhe:

Tiago Costa rompe o tendão de Aquiles e está fora do Campeonato Brasileiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.