Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Sem muitas emoções, Santa Cruz e Sport empatam em clássico histórico na Sul-Americana

Publicado: quarta-feira,24 de agosto de 2016, às 23:37
Por: Messias Amorim

Não pareceu um confronto histórico. Toda a expectativa do primeiro Clássico das Multidões desta quarta-feira (24) foi frustrada. Com a Arena de Pernambuco recebendo um público muito pequeno (5.517), Santa Cruz e Sport não fizeram valer a importância da partida e decepcionaram. As equipes ficaram em um pífio 0 a 0 no jogo de ida, válido pela segunda fase da Sul-Americana. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (31) – também na Arena – com o mando do Sport.

Os primeiros minutos do primeiro tempo foram de muita observação e marcação das duas equipes. Com uma ligeira vantagem, o Sport conseguiu chegar mais ou ataque. Contudo, o time rubro-negro não levou nenhum perigo para o gol de Tiago Cardoso. Truncado, o jogo não teve um bom nível técnico. O Santa cresceu na partida e propôs mais o jogo após os 15 minutos. A equipe coral tomou as rédeas do confronto até o final da primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, o jogo continuou morno. Os times não conseguiam criar boas jogadas e a partida continuou muito fraca tecnicamente. Buscando uma melhora, os treinadores promoveram mudanças nas equipes, mas sem resultado. Um jogo onde os atacantes não tiveram uma noite feliz e o meio-campo ficou congestionado em vários momentos. Sem dúvidas, um embate que não foi digno de um Clássico das Multidões inédito.

O TIME: O técnico Doriva não poupou ninguém e foi com força máxima para o clássico. Apenas o lateral esquerdo Tiago – com um rompimento no tendão de Aquiles – ficou fora do jogo. O Santa Cruz foi escalado com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Allan Vieira; Derley, Uillian Correia, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

MODIFICAÇÕES: Todas as mudanças ocorreram no segundo tempo. Danilo Pires entrou no lugar de João Paulo e Wallyson substituiu Grafite. Em seguida, Keno saiu e deu lugar para Marion.

Compartilhe:

Sem muitas emoções, Santa Cruz e Sport empatam em clássico histórico na Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.