Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após perder Tiago Costa, Doriva estuda possibilidade de reforçar lateral esquerda

Publicado: quinta-feira,25 de agosto de 2016, às 09:12
Por: Daniel Lima

Durante o Clássico das Multidões internacional na Arena de Pernambuco, o departamento médico do Santa Cruz confirmou que o lateral esquerdo Tiago Costa rompeu o tendão da Aquiles (tornozelo esquerdo) e consequentemente está fora do restante do Campeonato Brasileiro da Série A. Nos próximos dias, o jogador será submetido a uma cirurgia e a previsão inicial é que fique fora de combate pelos próximos cinco meses. Sendo assim, ele só volta a jogar futebol no próximo ano.

Indagado sobre a possibilidade da chegada de um reforço para a lateral esquerda, que hoje conta apenas com Allan Vieira e Roberto, o técnico Doriva foi cauteloso, mas ao mesmo tempo prometeu conversar com a diretoria para decidir se irá repor a perda. "Perdemos o Tiago Costa por lesão. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível. A gente está avaliando as situações com a direção para ver se traz alguém", ponderou.

Tiago Costa se machucou no segundo tempo da partida contra o Fluminense/RJ, no último domingo, e a cena dele saindo de campo carregado com dores no tornozelo esquerdo foi preocupante. Após ficar fora do clássico contra o Sport Recife, o lateral esquerdo recebeu a péssima notícia. Ele vinha numa sequência de 24 consecutivas como titular absoluto no Campeonato Brasileiro da Série A. Este ano, foram 33 jogos e três gols marcados.  

Compartilhe:

Após perder Tiago Costa, Doriva estuda possibilidade de reforçar lateral esquerda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.