Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico Doriva enxerga evolução no Santa Cruz: "Estamos no caminho certo"

Publicado: quinta-feira,25 de agosto de 2016, às 10:30
Por: Daniel Lima

O técnico Doriva não ficou satisfeito com o empate sem gols contra o Sport Recife, na Arena de Pernambuco, pelo primeiro jogo da 2ª fase da Copa Sul-Americana. Apesar de lamentar o resultado diante do maior rival, o treinador coral já começou a observar evolução do seu time em alguns aspectos. Ele elogiou a posse de bola e o volume de jogo da equipe tricolor no Clássico das Multidões internacional e disse que a atuação gera mais confiança para os próximos compromissos.

"Lógico que eu gostaria de vencer. A gente sabe que são jogos difíceis, mas a equipe teve um comportamento muito bom, uma agressividade, e tivemos posse de bola. Conseguimos ocupar o campo ofensivo, ganhar as segundas bolas, eu gostei", analisou. Para o treinador, a performance apresentada pelo time o deixa mais otimista daqui pra frente. "Estamos no caminho certo. Tivemos imposição, brigamos pela bola, tivemos volume ofensivo. Acho que isso é um parâmetro importante", completou.

Doriva ainda aproveitou para destacar o desempenho individual de alguns jogadores de ataque do time, mas reconheceu que faltou precisão no momento da finalização para sair com a vitória. "Óbvio que pecamos na hora da definição. Grafite e Keno foram bem participativos dentro do jogo, assim como Pisano no meio de campo. Ficou faltando apenas o gol", pontuou o técnico.

OUÇA ENTREVISTA DE DORIVA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico Doriva enxerga evolução no Santa Cruz: "Estamos no caminho certo"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.