Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Sem os titulares, Santa Cruz inicia preparação para pegar o Cruzeiro/MG na Série A

Publicado: quinta-feira,25 de agosto de 2016, às 17:20
Por: Messias Amorim

Após o empate em 0 a 0, contra o Sport, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Santa Cruz iniciou os trabalhos mirando o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O Tricolor Pernambucano enfrenta o Cruzeiro/MG, no próximo domingo (28), às 11h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 22ª rodada.

Na tarde desta quinta-feira (25), apenas os jogadores reservas realizaram treinamento no gramado do Arruda. Com o técnico Doriva observando atentamente a movimentação, os atletas realizaram treinos físicos intensos e um trabalho de toque de bola rápido, em campo reduzido. Enquanto isso, os jogadores titulares fizeram um regenerativo.

O Santa Cruz ainda treina amanhã pela manhã e embarca no início da tarde para Belo Horizonte. No sábado, Doriva comanda mais um treinamento no período da manhã, em solo mineiro. O Tricolor do Arruda está há seis jogos sem vencer na competição e ocupa a 19ª colocação (vice-lanterna), com 19 pontos.

Em dois jogos sob o comando de Doriva, o Santa Cruz ainda não conseguiu marcar um gol sequer. É justamente por isso que o treinador está cobrando uma melhora nesse aspecto para tentar vencer a primeira partida à frente do time. 

Compartilhe:

Sem os titulares, Santa Cruz inicia preparação para pegar o Cruzeiro/MG na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.