Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,9285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa vai passar por cirurgia e Vítor volta a sentir lesão; João Paulo não preocupa

Publicado: quinta-feira,25 de agosto de 2016, às 18:19
Por: Messias Amorim

Na tarde desta quinta-feira (25), o médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda, falou sobre a situação de alguns atletas que estão no Departamento Médico do clube. Ele comentou a situação de Tiago Costa, e confirmou que o lateral esquerdo teve uma ruptura completa no tendão de Aquiles. O jogador irá passar por cirurgia, e fica cinco meses fora dos gramados.

“Realizamos o exame de imagem em Tiago Costa. Ele apresentou uma ruptura completa do tendão de Aquiles, e vai parar pelo restante da temporada. O tempo estimado de recuperação é de cinco meses. Ele vai realizar um procedimento cirúrgico nos próximos dias, e iremos dar todo o apoio para que ele venha se recuperar bem e retornar as atividades”, revelou o Médico do Santa.

Sobre João Paulo – que saiu mancando da partida de ontem, contra o Sport – ele foi direto e disse que o meia não preocupa para o jogo contra Cruzeiro/MG, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. “O João Paulo fez o trabalho regenerativo normalmente com os titulares e não preocupa para o jogo contra o Cruzeiro”, disse.

VÍTOR
“O Vítor voltou a sentir a lesão na panturrilha esquerda e está realizando os trabalhos no Departamento Médico. Semana que vem ele deve voltar para a transição”, comentou.

NERIS
“A gente vem tratando o Neris e ele está surpreendendo em alguns trabalhos, mas vamos manter o planejamento que havíamos traçado para ele. Provavelmente ele deve voltar contra o Sport (5ª rodada do Brasileirão), mas não podemos cravar isso ainda”, finalizou.

Compartilhe:

Tiago Costa vai passar por cirurgia e Vítor volta a sentir lesão; João Paulo não preocupa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.