Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Keno vê melhora na equipe do Santa e comenta falta de gols

Publicado: quinta-feira,25 de agosto de 2016, às 19:16
Por: Messias Amorim

Hora de virar a chave. Após o empate em 0 a 0 com o Sport, pela Sul-Americana, o Santa Cruz foca no Campeonato Brasileiro, onde terá mais um desafio. O Tricolor do Arruda pega o Cruzeiro/MG, no próximo domingo (28), às 11h, em Belo Horizonte e precisa da vitória. O Santa não vence há seis jogos na competição.

O atacante Keno falou sobre a dificuldade de enfrentar a Raposa em Minas Gerais, mas mostrou confiança para trazer um bom resultado. Para o jogador, o time coral mostrou evolução no jogo contra o Sport, pela Sula. O camisa 11 comentou ainda a falta de gols no Santa – que ainda não balançou as redes nos dois jogos sob o comando do técnico Doriva.

“Sabemos da qualidade do Cruzeiro, mas não podemos pensar no time deles. O mais importante é a gente jogar bem. Sabemos que eles vêm com tudo, mas a nossa defesa está bem postada, e tenho certeza que podemos sair de lá com um resultado positivo. Temos que ficar bem postados dentro de campo para voltar com os três pontos, que é o mais importante”, destacou o atacante.

POSTURA
“Acho que melhoramos. Não fizemos um bom jogo contra o Fluminense. Fizemos um jogo péssimo e sabíamos que iríamos ter um jogo difícil com o Sport. Se a gente jogasse daquele jeito perderíamos. O Doriva deu uma postura no vestiário onde devemos jogar tranquilos e sem pressão nenhuma. Ele passa muita tranquilidade para a nossa equipe”, ressaltou.

GOLS
“A gente se cobra dentro de campo. A gente sabe que é difícil ficar três ou quatro jogos sem fazer gols. Mais importante que aquele que vai fazer o gol é os três pontos. Eu, Grafite e o Pisano se cobram muito, pois somos os jogadores ali da frente. Quando o gol sair a tranquilidade vai voltar. O time está jogando bem. O gol vai sair naturalmente na hora certa”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Keno vê melhora na equipe do Santa e comenta falta de gols

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.