Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Cruzeiro terá Mineirão lotado para duelo contra o Santa; Mano Menezes já definiu o time

Publicado: sexta-feira,26 de agosto de 2016, às 06:57
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não terá vida fácil na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro/MG, no próximo domingo (28), às 11h, no Estádio Mineirão. Além de pegar a Raposa embalada – não perde há quatro jogos (duas vitórias e dois empates) – os corais irão se deparar com o Mineirão lotado.

Até o final da tarde de ontem, 37.103 ingressos foram vendidos. O detalhe é que apenas os participantes do programa de sócios puderam adquirir os bilhetes. Ou seja, as vendas tendem a aumentar ainda mais neste final de semana. A partir de hoje, os ingressos começam a ser vendidos nas bilheterias do Mineirão. Promessa de uma grande festa da torcida cruzeirense e muita pressão em cima dos pernambucanos.

No treinamento técnico realizado na tarde de ontem, o técnico Mano Menezes definiu o time titular para o embate contra o Santa. Recuperado de uma entorse no joelho direito, o volante Ariel Cabral será o substituto de Henrique, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo com o Figueirense/SC, na rodada passada.

O Cruzeiro entrará em campo com: Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

Compartilhe:

Cruzeiro terá Mineirão lotado para duelo contra o Santa; Mano Menezes já definiu o time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.