Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Reformulação: Santa Cruz libera Marcinho e Lelê deve ser o próximo a deixar o Arruda

Publicado: sexta-feira,26 de agosto de 2016, às 10:09
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz acertou oficialmente a saída de Marcinho. Após entrar em acordo com a diretoria, o meio campista rescindiu o seu contrato, que era até o final do ano, e deixou o estádio do Arruda. Apesar dele ter trabalhado com o técnico Doriva no Vasco da Gama/RJ, quando foi campeão carioca em 2015, o jogador não fazia parte dos planos do treinador coral e por isso foi liberado.

Marcinho chegou ao clube por indicação de Milton Mendes, ex-técnico do Santa, com quem trabalhou no Catar durante cinco anos. Antes de assinar contrato com o tricolor, o meia passou mais um mês em período de testes e recondicionamento físico (perdeu  sete quilos nesse tempo) até receber o aval positivo no mês de junho.

Mesmo depois de tanto esforço para emagrecer, o jogador pouco atuou na sua passagem de dois meses. Disputou apenas duas partidas, sendo acionado no segundo tempo em ambas, totalizando 55 minutos em campo. Sua estreia foi na derrota por 3 a 2 para o Vasco da Gama/RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil, e depois ganhou uma chance no jogo contra o Coritiba/PR, na derrota coral pelo placar de 1 a 0, no Arruda, pela Série A.

LELÊ

O próximo a deixar o Arruda deve ser o meia Lelê (foto), que recebeu uma proposta oficial para disputar o Brasileiro da Série B pelo Paysandu/PA. A diretoria do Santa Cruz deve liberá-lo em breve. Inclusive, o jogador nem subiu para treinar nesta sexta-feira (26), aumentando as chances de saída. Antes de Marcinho, o clube já havia liberado o meia Leandrinho para o Fortaleza/CE.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Reformulação: Santa Cruz libera Marcinho e Lelê deve ser o próximo a deixar o Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.