Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fora dos planos, Fernando Gabriel é mais um a deixar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,26 de agosto de 2016, às 11:53
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz segue em processo de reformulação do elenco para a sequência do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de Leandrinho, que saiu para o Fortaleza/CE, e Marcinho, esse entrou em acordo para rescindir seu contrato, foi a vez da diretoria liberar Fernando Gabriel. O jogador não faz parte dos planos do técnico Doriva e está encaminhando a sua saída do clube.

"Fernando (Gabriel), estamos conversando (para rescindir). Mas não contamos mais com ele como uma peça do time", confirmou o treinador. O meio campista veio para o Santa no começo da Série A após indicação de Milton Mendes, ex-treinador coral, que também sugeriu a contratação de Marcinho. Pelo tricolor, Fernando Gabriel disputou nove partidas e marcou um gol, exatamente na estreia do time coral na competição, no triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória/BA, no Arruda.

Depois de ser titular nas primeiras rodadas do Brasileiro da Série A, Fernando Gabriel perdeu espaço no Arruda e passou um bom tempo "escanteado". Este ano, antes de jogar a Série A pelo Santa Cruz, ele disputou a Copa do Brasil pela Ferroviária/SP. Sendo assim, o meia não pode mais jogar em nenhuma divisão do futebol nacional porque seria a terceira competição organizada pela CBF, o que não é permitido em seu regulamento. Com isso, só pode atuar fora do país.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Fora dos planos, Fernando Gabriel é mais um a deixar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.