Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

No Santa Cruz, Uillian Correia e Pisano reencontram Cruzeiro após passagem recente

Publicado: sexta-feira,26 de agosto de 2016, às 14:56
Por: Daniel Lima

Dois jogadores que vestiram a camisa do Cruzeiro/MG nesta temporada estão emprestados ao Santa Cruz. Cotados no time titular, Uillian Correia e Matías Pisano voltam a sentir o clima do Mineirão, no próximo domingo (28), pela 22ª rodada da Série A, no reencontro com o ex-clube. Além de rever os antigos companheiros, eles vão se deparar com mais de 40 mil pessoas no estádio.

Mesmo com ex-jogadores do Cruzeiro/MG, hoje no time titular do Santa, o técnico Doriva lembrou que Uillian Correia e Matías Pisano não chegaram a trabalhar com o técnico Mano Menezes, que goi contratado há 26 dias. Na Toca da Raposa, este ano, a dupla era comanda por Deivid no Campeonato Mineiro e nas primeiras rodadas da Série A até ele ser demitido e ser substituído pelo português Paulo Bento.

"Ainda vou conversar com eles (Uillian Correia e Pisano). Mas os jogadores não trabalharam com o Mano (Menezes). De repente, eles não tem tanta informação assim", lembrou o treinador coral. 

No Cruzeiro/MG, Uillian Correia quase nunca teve chances de atuar. Antes de acertar com o tricolor, ele só havia jogado uma partida contra o Atlético/PR, quando foi acionado, pela Primeira Liga.

Para o volante, a passagem em Minas Gerais faz parte do passado. "Eu e Pisano temos os direitos presos ao Cruzeiro, mas hoje a gente defende de corpo e alma o Santa Cruz. Não pode ficar tirando o pé", avisou o jogador, que foi titular na vitória coral sobre o Cruzeiro/MG no primeiro turno da Série A. 

Assim como Uillian Correia, o argentino Matías Pisano atuou pouco pela Raposa. Jogou só oito partidas, apenas duas delas como titular. Por coincidência, quando era do Cruzeiro/MG, o meia enfrentou o Santa Cruz, no Arruda, e foi goleado pelo placar de 4 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compartilhe:

No Santa Cruz, Uillian Correia e Pisano reencontram Cruzeiro após passagem recente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.