Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Após Santa liberar três meias, Doriva vê carência na posição e cobra contratação

Publicado: sexta-feira,26 de agosto de 2016, às 19:36
Por: Daniel Lima

Em fase de reformulação do elenco, o Santa Cruz já desligou três meias nos últimos dias: Leandrinho, Marcinho e Fernando Gabriel  deixaram o Arruda. Hoje, o grupo só conta com João Paulo, Matías Pisano, Lelê, que pode ser o próximo liberado, e Renatinho para o setor de armação. Com poucas opções à disposição, o técnico Doriva revelou que a diretoria está buscando com urgência a contratação de um meio campista.

"Com as ausências de Leandrinho, Marcinho e Fernando Gabriel, precisamos de um meia. Temos o Pisano, que encaixou muito bem, mas precisamos de um jogador versátil que possa ocupar mais de uma posição", adiantou. Sobre o processo de saídas e chegadas de jogadores, o treinador coral se mostrou tranquilo e disse que essas mudanças já estavam estabelecidas após alinhar tudo com a direção do Santa.

"Já eram situações pré-determinadas e eu também concordei. Estamos atrás de alguns atletas para reforçar o nosso elenco. A diretoria tem trabalhado para que a gente faça isso o mais rápido possível. A gente sabe da dificuldade que é o mercado, mas a diretoria está correndo atrás para agilizar isso", argumentou.

Mesmo ressaltando a dificuldade do mercado para trazer reforços, o técnico Doriva cobrou até com uma certa pressa as contratações para tentar reagir com o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A.  A expectativa é que a diretoria anuncie novas caras à torcida coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após Santa liberar três meias, Doriva vê carência na posição e cobra contratação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.