Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Goleado no primeiro turno, Cruzeiro minimiza revanche diante do Santa Cruz

Publicado: sábado,27 de agosto de 2016, às 13:47
Por: Messias Amorim

O Cruzeiro/MG não traz uma boa recordação do último encontro com o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o time mineiro foi goleado por 4 a 1, no Estádio do Arruda, pela terceira rodada. No entanto, os jogadores cruzeirenses minimizaram a possibilidade de uma revanche contra os pernambucanos e preferem esquecer o passado.

“Temos que minimizar os erros do passado no presente e no futuro. O resultado de 4 a 1 passou, mas temos que tomar como lição para não sermos surpreendidos novamente. O Santa Cruz é um time bom, e temos que estar muito atentos. Ser coesos na defesa para sairmos com os três pontos no domingo”, ressaltou o lateral esquerdo Edimar.

O volante Lucas Romero reforçou que o pensamento do Cruzeiro é jogo a jogo e destaca que cada partida será uma decisão. “Passamos por muitas coisas e acreditamos muito no jogo a jogo. Desta forma vamos tirar o pé da zona de rebaixamento e pensar em coisas maiores. A situação ainda é desagradável, vamos ter uma decisão por partida”, disse.

Cruzeiro e Santa Cruz se reencontram neste domingo (28), às 11h, no Estádio Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Goleado no primeiro turno, Cruzeiro minimiza revanche diante do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.