Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa não teme Mineirão lotado e tem estratégia de usar pressão da torcida da torcida a seu favor

Publicado: sábado,27 de agosto de 2016, às 18:18
Por: Daniel Lima

O Mineirão vai receber no próximo domingo (28) mais de 40 mil pessoas para a partida entre Santa Cruz e Cruzeiro/MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para voltar a vencer - jejum de oito jogos sem vitória -, os tricolores precisam superar a pressão da torcida adversária e o forte time mineiro, que vive uma fase ruim na temporada.

Em relação ao calor da torcida da Raposa, o técnico Doriva minimizou o aspecto pressão e vê o estádio lotado como motivação para qualquer jogador. Para ele, o seu time tem que jogar com inteligência para desta forma tentar tirar proveito do clima do Mineirão. 

"Essa é a atmosfera que qualquer atleta gosta de jogar. Oxalá os estádios fossem cheios todos os jogos. O jogador gosta desse ambiente. Casa cheia é a atmosfera do futebol. Isso não vai alterar nada. Temos que ter equilíbrio dentro de campo para resolver os nossos problemas. Fazer uma partida inteligente e segura para buscar um grande resultado contra o Cruzeiro", ponderou.

O treinador coral crê que o Santa Cruz pode se aproveitar da cobrança da torcida adversária pela vitória para surpreender o adversário em Belo Horizonte. "A gente sabe que existe a pressão pelo fato do adversário estar jogando em casa e não ter um bom retrospecto. Temos que ser inteligentes para usar isso a nosso favor. Precisamos ser inteligentes e ter uma estratégia bem definida para aproveitar as oscilações do Cruzeiro durante a partida", disse.

 

Compartilhe:

Santa não teme Mineirão lotado e tem estratégia de usar pressão da torcida da torcida a seu favor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.