Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando sair do Z4, Santa Cruz encara o Cruzeiro em Belo Horizonte; Mineirão deve estar lotado

Publicado: domingo,28 de agosto de 2016, às 06:19
Por: Messias Amorim

Precisando escapar da zona de rebaixamento, o Santa Cruz encara o Cruzeiro/MG, neste domingo (28), às 11h, no Estádio Mineirão, pela 22ª rodada da Série A. O Tricolor Pernambucano é o 19º colocado (vice-lanterna), com 19 pontos e não vence na competição há seis partidas. Já a Raposa, vive um momento de reabilitação após a chegada do técnico Mano Menezes. O Cruzeiro conseguiu sair do Z4 e acumula quatro jogos sem perder. O time mineiro é o 16º colocado, com 23 pontos.

Mano não fez mistério com relação ao time que vai para o jogo e já escalou o Cruzeiro. Recuperado de uma contusão em um dedo da mão direita, o goleiro Rafael foi confirmado pelo treinador no time titular, substituindo Lucas França – que vinha ocupando o posto de Fábio (lesionado).  No meio-campo, Ariel Cabral entra no lugar de Henrique (suspenso). A Raposa vai de: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

No lado do Santa Cruz também não há segredo. Apesar de não ter revelado a escalação, o técnico Doriva deve repetir o mesmo time que empatou em 0 a 0 com o Sport, pela Sul-Americana, na última quarta-feira. Com o comandante coral sinalizando uma repetição da equipe, o Tricolor do Arruda deve entrar em campo com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

Sandro Meira Ricci (FIFA) apitará a partida, sendo auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos (FIFA) e Helton Nunes. O trio de é de Santa Catarina. A expectativa é de casa cheia para o duelo entre mineiros e pernambucanos. No balanço divulgado pelo Cruzeiro no fim da tarde de Sexta-feira (26), 45.512 ingressos já haviam sido vendidos.

Foto:CoralNET

Compartilhe:

Buscando sair do Z4, Santa Cruz encara o Cruzeiro em Belo Horizonte; Mineirão deve estar lotado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.