Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva define situação do Santa Cruz como crítica após derrota em seu terceiro jogo

Publicado: domingo,28 de agosto de 2016, às 13:52
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz foi superior no primeiro tempo no estádio Mineirão, mas não conseguiu transformar as chances criadas em gol. Na etapa complementar, veio o troco do Cruzeiro/MG, que foi eficiente nas finalizações e venceu pelo placar de 2 a 0, na manhã deste domingo (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda sem saber o que é vencer em três jogos à frente do time, o técnico Doriva lamentou a derrota fora de casa e analisou como foi a partida.

"A gente sabia da dificuldade que seria enfrentar o Cruzeiro. Tivemos chances de marcar no primeiro tempo, mas a bola não entrou. No segundo tempo, Robinho foi feliz num chute quando o jogo estava equilibrado. Depois disso, as coisas mudaram rapidamente após um descuido nosso. Vieram as substituições para tentar reagir e até tivemos volume, mas não foi o suficente", avaliou.

Realista desde que chegou ao clube, o treinador coral reconheceu que a situação é bem complicada para livrar o time do rebaixamento à Série B. No entanto, ele prometeu empenho para tentar reagir na competição. "Temos que tirar força interna para prosseguir. A situação é crítica. É cada vez mais difícil, mas ninguém aqui vai jogar a toalha. Todo mundo vai lutar até o fim para conseguir terminar o campeonato de uma maneira honrosa. Temos uma boa sequência em casa e precisamos aproveitar esses pontos para ficar equilibrado na tabela", declarou.

FALTA DE GOLS
"Tenho que mobilizar os atletas. Temos jogadores que podem fazer gol e precisamos disso para ganhar confiança. Vamos nos superar para que os gols aconteçam. Só com gols podemos vencer as partidas. A gente depende dos nossos atacantes. Obviamente, seria importante a diretoria trazer mais um", disse.

Compartilhe:

Doriva define situação do Santa Cruz como crítica após derrota em seu terceiro jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.