Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde Derley e Keno para o jogo contra a Chapecoense no Arruda

Publicado: domingo,28 de agosto de 2016, às 14:17
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz já tem dois desfalques certo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Derley e o atacante Keno levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro/MG pelo placar de 2 a 0, neste domingo (28), no estádio Mineirão, e consequentemente vão cumprir suspensão automática diante da Chapecoense/SC, no dia 7 de setembro (quarta-feira), pela 23ª rodada.

Para o lugar de Derley, que vinha numa sequência de sete jogos na titularidade, o técnico Doriva tem duas opções: os volantes Danilo Pires e Jadson devem brigar pela vaga no meio de campo. Já para suprir a ausência do atacante Keno, as alternativas são Wallyson e Arthur. O primeiro dele entrou nos dois últimos jogos e pode ser que ganha uma oportunidade entre os titulares.

Antes de enfrentar a Chapecoense/SC pelo Brasileiro da Série A,  o Santa Cruz vai ter uma decisão contra o Sport Recife, na Arena de Pernambuco, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. O segundo Clássico das Multidões internacional está marcado para o dia 31 de agosto, próxima quarta-feira.

Compartilhe:

Santa Cruz perde Derley e Keno para o jogo contra a Chapecoense no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.