Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Há dez jogos sem marcar, Grafite lamenta seu mau momento e o do Santa Cruz na Série A

Publicado: segunda-feira,29 de agosto de 2016, às 11:19
Por: Daniel Lima

Quando a fase não é boa, nada dá certo. Grafite até esteve perto de voltar a marcar na derrota do Santa Cruz para o Cruzeiro/MG pelo placar de 2 a 0, no estádio Mineirão, mas ainda no primeiro tempo parou no goleiro Rafael quando teve uma excelente chance após uma bela jogada. Além do time completar nove jogos sem vencer, o atacante aumentou o jejum de gols para dez partidas. Após a derrota em Belo Horizonte, o camisa 23 lamentou o seu pior momento no clube desde que voltou e o da equipe, que segue estagnada na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A e cada vez mais afundada na zona de rebaixamento. 

“É difícil. A minha fase coincide com a do time. Não estamos conseguindo criar, finalizar. Estamos trabalhando no dia a dia. Estávamos fazendo um bom jogo, mas tivemos vacilos e tomamos os gols. Não vamos desistir”, argumentou o centroavante coral. 

A última vez que o atacante Grafite balançou as redes foi no dia 25 de junho na derrota do Santa Cruz para o Corinthians/SP por 2 a 1, no Itaquerão. De lá pra cá, são mais de dois meses na seca. Na primeira coletiva como treinador coral, Doriva prometeu conversar particularmente com o jogador para tentar recuperá-lo, mas até agora não houve uma solução. 

Grafite é o maior nome do time do Santa Cruz nesta temporada. Mesmo perdendo o posto de artilheiro na Série A, ele é o jogador do elenco com mais gols este ano – 16 em 41 jogos – e o mais veterano, com 37 anos de idade, ao lado do lateral direito Léo Moura. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Há dez jogos sem marcar, Grafite lamenta seu mau momento e o do Santa Cruz na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.