Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria do Santa explica situação de Daniel, do São Paulo, e ressalta dificuldades para trazer reforços

Publicado: segunda-feira,29 de agosto de 2016, às 14:28
Por: Messias Amorim

Após o desligamento dos meias Leandrinho, Fernando Gabriel e Marcinho, o Santa Cruz passou a ter a necessidade de contratar jogadores para o setor. O Tricolor Pernambucano conta apenas com João Paulo, Matías Pisano, Renatinho e Lelê (que também pode deixar o Arruda). Para reforçar o meio-campo, Surgiu o nome de Daniel, que está sem espaço no São Paulo, mas até agora a negociação não se concretizou. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre o jogador e explicou o motivo do impasse. Além disso, sinalizou a contratação de outros atletas para o meio e outros setores. No entanto, ressaltou os problemas financeiros do clube - que dificultam a vinda de reforços.

“O Daniel é um jogador interessante e tem muita qualidade. Mas esbarramos em algumas situações, inicialmente do próprio São Paulo. Pretendemos trazer jogadores para o meio-campo, e outros para reforçar a equipe. A gente sabe da dificuldade que é trazer jogador para Série A, principalmente quando existe um problema financeiro”, explicou o dirigente.

Constantino ressaltou mais uma vez a dificuldade financeira do Santa Cruz, mas garantiu que a diretoria está trabalhando muito para superar o momento difícil. “Conseguimos segurar uma grande parte do elenco que foi campeão pernambucano e do Nordeste, mas a Série A tem um nível bem maior. A gente esbarra muito na questão financeira. Estamos trabalhando duro. A equipe tem se apresentado bem nos jogos, e tem buscado. Às vezes falta um detalhe. Vamos continuar batalhando e trabalhando duro para sair dessa situação”, disse.

DEDICAÇÃO
“Entendemos a chateação do torcedor, mas aqui existe trabalho. Sempre existiram as pessoas que vestem essa camisa. Desde os atletas aos profissionais que fazem o clube de uma forma geral. Especialmente os que estão ligados ao Departamento de Futebol. Estamos esperançosos e vamos trabalhar muito para sair desse momento difícil”, finalizou.
 

Compartilhe:

Diretoria do Santa explica situação de Daniel, do São Paulo, e ressalta dificuldades para trazer reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.