Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva comanda treino com reservas na reapresentação do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de agosto de 2016, às 17:27
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), no Estádio do Arruda, após a derrota de ontem para o Cruzeiro/MG, por 2 a 0, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores titulares não apareceram no campo e realizaram um treino regenerativo na academia do clube.

Já os reservas, trabalharam no gramado com a supervisão do técnico Doriva. Após o aquecimento, o treinador formou dois grupos e realizou um técnico-tático em campo reduzido. O trabalho foi bem movimentado e houve bastante orientação para os jogadores com relação a posicionamento e marcação.

O Santa Cruz trabalha mirando o jogo da volta, contra o Sport – válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida será na quarta-feira (31), às 21h45, na Arena de Pernambuco. No primeiro confronto, tricolores e rubro-negros ficaram no 0 a 0. Pela Série A, o Santa só entra em campo no dia 07 de setembro, às 16h, contra a Chapecoense/SC, no Arruda. 

Compartilhe:

Doriva comanda treino com reservas na reapresentação do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.