Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê não aparece no treinamento e pode se desligar do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de agosto de 2016, às 18:17
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), no Arruda, mirando o Clássico das Multidões, contra o Sport, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O Santa pega o Leão, no jogo da volta, nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena de Pernambuco. Apenas os reservas participaram do treino no gramado, enquanto os titulares fizeram um regenerativo na academia do clube.

Quem não apareceu na movimentação foi o meia Lelê. Segundo a assessoria do Santa Cruz, o jogador sentiu dores no joelho e foi poupado do treinamento. No entanto, ele pode se desligar do Santa em breve – sendo o quatro meia a deixar o Tricolor Pernambucano. Marcinho, Fernando Gabriel e Leandrinho já não fazem mais parte o elenco.

Lelê recebeu uma proposta oficial do Paysandu/PA, que disputa a Segunda Divisão do Brasileirão, e a diretoria do Santa Cruz pode liberá-lo a qualquer momento. Ele também não participou do treino da última sexta-feira.

Compartilhe:

Lelê não aparece no treinamento e pode se desligar do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.