Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo revela tristeza com momento do Santa Cruz, mas acredita na reabilitação

Publicado: segunda-feira,29 de agosto de 2016, às 20:26
Por: Messias Amorim

Não dá tempo para lamentar. Após perder mais uma partida no Brasileirão, o Santa Cruz já se reapresentou para iniciar a preparação para encarar o Sport, pela segunda fase da Sul-Americana. Será o jogo da volta, que acontecerá nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena de Pernambuco. Após o treino desta segunda-feira (29), o meia João Paulo concedeu entrevista coletiva e se mostrou triste com a situação do Santa Cruz. Contudo, deixou claro que o pensamento é “resgatar os bons momentos” da equipe.

“É difícil. Já estamos numa sequência (de nove jogos, sete deles pelo Brasileiro) e há certo tempo na zona de rebaixamento. Ninguém está feliz. Eu não poderia estar aqui sorridente com o momento que a gente atravessa. Por outro lado, estamos com o sentimento de ir atrás e dar a volta por cima para resgatar os bons momentos. Eu acredito que iremos conseguir tudo isso”, declarou.

O camisa 10 do Santa também falou sobre a falta de vitórias, mas vê o time do Santa melhorando a cada jogo. “Ninguém esta confortável vivendo uma situação como essa. No entanto, mesmo sem a vitória temos jogado bem e melhorado de nível a cada partida. Sabemos que o que vale é o resultado, mas isso não tem vindo ao nosso favor”, disse.

REAÇÃO
“Não costumo trabalhar com as chances que temos para ficar ou não na Série A. Deixo isso para a imprensa e para os torcedores. O que temos que fazer é estar preparados para dar o nosso melhor. Nessa questão, o torcedor pode ficar tranquilo, pois iremos sempre dar o nosso melhor. Já vi esse grupo reverter situações parecidas. Temos que estar confiantes para encarar tudo isso”, ressaltou.

OBJETIVO
“A maioria aqui no clube sempre manteve os pés no chão e frisou que nossa briga é contra o rebaixamento. A maioria dos jogadores e comissão técnica sempre falou isso. Nosso objetivo sempre foi ficar longe do Z4, mas agora estamos vivendo um momento complicado. Temos que ter confiança e acreditar no nosso trabalho para sair dessa”, finalizou João Paulo.

Foto: CoalNET

Compartilhe:

João Paulo revela tristeza com momento do Santa Cruz, mas acredita na reabilitação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.