Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz espera aproveitar sequência de jogos no Recife para sair da situação desagradável

Publicado: terça-feira,30 de agosto de 2016, às 07:16
Por: Daniel Lima

São nove jogos sem vencer, sete deles no Campeonato Brasileiro da Série A. A cada partida, o Santa Cruz vê a situação ficar ainda mais difícil. A diferença dos tricolores para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Coritiba/PR, é de sete pontos. Após a derrota para o Cruzeiro/MG, no Mineirão, o técnico Doriva foi realista e disse que o momento do time é crítico, mas prometeu não desistir enquanto tiver chances. Indagado sobre o que é preciso fazer para dar a volta por cima, o treinador coral não soube encontrar uma solução. 

“A gente sai derrotado e temos que tirar forças internas para prosseguir. A gente sabe que a situação é crítica, ficou mais difícil, mas ninguém vai jogar a toalha”, disse. Para Doriva, uma das alternativas para reagir é vencer a sequência de jogos no Recife, já que as próximas quatro partidas do Santa serão disputadas na capital pernambucana. “Temos que aproveitar a sequência que vamos ter em casa da melhor forma possível para escapar desta situação desagradável”, completou o técnico coral. 

O Santa Cruz enfrenta o Sport Recife pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (31), na Arena de Pernambuco, e depois tem três jogos no Recife pela Série A: contra a Chapecoense/SC, no Arruda, de novo com o maior rival, desta vez na Ilha do Retiro, e diante do Atlético/PR, dentro de casa. 

Próximos quatro jogos do Santa Cruz:

31 de agosto – Sport Recife x Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, pela Sul-Americana
7 de setembro Santa Cruz x Chapecoense/SC, no Arruda, pela 23ª rodada da Série A
11 de setembro – Sport Recife x Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada da Série A
14 de setembroSanta Cruz x Atlético/PR, no Arruda, pela 25ª rodada da Série A.

Foto: Márcio Cunha/Estadão

Compartilhe:

Santa Cruz espera aproveitar sequência de jogos no Recife para sair da situação desagradável

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.