Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva deve repetir escalação do Santa Cruz pela terceira vez contra o Sport pela Sula

Publicado: terça-feira,30 de agosto de 2016, às 15:43
Por: Daniel Lima

Apesar de não revelar o time do Santa Cruz para o jogo contra o Sport Recife pela Copa Sul-Americana, na Arena de Pernambuco, o técnico Doriva disse que não deve fazer mudanças na equipe e a tendência é que a escalação seja repetida pela terceira vez em busca de um maior entrosamento. Desta forma, os onze titulares devem ser: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

Mesmo ressaltando o quanto é necessário manter a escalação, o treinador coral voltou a bater na mesma tecla: a falta de gols do time sob o seu comando nos três jogos que esteve à frente. Para ele, as vitórias só vão aparecer com a eficiência na finalização.

"Eu já falei para vocês (imprensa) que é importante essa manutenção. Assim, vamos conseguir um entrosamento. A equipe vem fazendo bons jogos, com uma boa performance. Lógico que está faltando algo. A gente não tem feito os gols. Precisamos melhorar nesse quesito para vencer as partidas. Alterações (no time) não vai ter praticamente nenhuma", adiantou.

Em caso de classificação à fase internacional da Copa Sul-Americana, Doriva crê que passar pelo Sport Recife, nesta quarta-feira (31), pode servir de "combustível" para o time buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje, os tricolores estão na zona de rebaixamento, exatamente na 19ª colocação (vice-lanterna), com apenas 19 pontos.

"Acho que (o resultado) pode interferir, principalmente se a gente vencer. Quando se vence o rival, o ambiente muda e sempre é importante. A gente sabe que é uma competição diferente, mas com certeza vamos usar a mobilização desse jogo para motivar o nosso time para o Brasileiro. Sabemos que o jogo é difícil e também é eliminatório, sendo assim a margem de erro tem que ser mínima", disse.

Compartilhe:

Doriva deve repetir escalação do Santa Cruz pela terceira vez contra o Sport pela Sula

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.