Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia aponta maré de azar no Santa Cruz, mas avisa: "Tudo na vida é passageiro"

Publicado: terça-feira,30 de agosto de 2016, às 19:41
Por: Daniel Lima

A fase do Santa Cruz não é nada boa. Sob o comando do técnico Doriva, a equipe ainda não conseguiu marcar sequer um gol e o pecado na finalização tem tirado todos do sério pelas bandas do Arruda. Mesmo ciente que o time precisa melhorar a pontaria para reencontrar o caminho das vitórias, o volante Uillian Correia disse que todo bom ou mau momento é passageiro e por isso ele acredita que o time vai voltar a balançar as redes contra o Sport Recife, no jogo de volta da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (31), na Arena PE, e consequentemente vai conquistar a classificação para a próxima fase.

"A gente está tendo oportunidades. Estamos criando, mas falta o gol. Não é possivel que  a gente vai ficar até novembro, dezembro sem fazer gol.  Nunca passei por isso e nenhum clube passa por uma maré tão ruim dessas. Tudo na vida é passageiro", declarou o jogador.

Como o primeiro Clássico das Multidões internacional terminou empatado em 0 a 0, o Santa pode  empatar com gols para passar de fase na competição continental. Por outro lado, o Sport Recife necessita de qualquer vitória. Caso tenha um novo empate pelo mesmo placar da partida de ida, a vaga será decidida nos pênaltis. Sobre a pequena vantagem, Uillian Correia destacou que é importante numa competição mata-mata, mas avisou que é preciso jogar com inteligência para levar em consideração o regulamento. 

"Tem que pensar no regulamento. Ele é igual ao da Copa do Brasil, onde quando você faz um gol, o adversário precisa fazer dois. Vamos fazer o nosso jogo com paciência e sempre explorando a posse de bola como a gente vem fazendo sob o comando de Doriva", afirmou.

FINALIZAÇÃO
"O gol tem que sair em todas as partidas. Se não tiver gol, não tem vitória no futebol. A cada partida a gente vem buscando melhorar as finalizações. Precisamos colocar essa bola para dentro. Sei que a ansiedade é grande para fazer gols e voltar a vencer. Contra o Sport, a bola tem que entrar de qualquer maneira", frisou.

DETALHE
"Temos que manter o nosso futebol. Com a mesma intensidade. Precisamos de muita entrega, pois clássico é decidido no detalhe. Quem errar menos vai sair com essa classificação. Vamos enfrentar o adversário num campeonato diferente e sabemos que é uma decisão para ambos. Conseguindo a classificação, vamos ganhar um ânimo e confiança diferentes", pontuou o volante coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Uillian Correia aponta maré de azar no Santa Cruz, mas avisa: "Tudo na vida é passageiro"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.