Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Oswaldo de Oliveira esconde time do Sport para pegar o Santa na Sula e não confirma Diego Souza

Publicado: quarta-feira,31 de agosto de 2016, às 07:33
Por: Messias Amorim

O Sport encerrou sua preparação para encarar o Santa Cruz nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena de Pernambuco, pela Copa Sul-Americana. O técnico Oswaldo de Oliveira realizou, na tarde de ontem (30), um treinamento de portões fechados para a imprensa, e não deu pistas da escalação rubro-negra para o Clássico das Multidões.

Além de não revelar o time, o treinador deixou em aberto a participação do meia Diego Souza – que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. O camisa 87 não joga há três partidas, mas vem treinando desde a semana passada. Apesar disso, Oswaldo não confirmou a presença do principal jogador do Leão. “Vou observar o Diego Souza. Ele treinou na segunda-feira, mas precisamos ver exatamente se ele tem condições de jogar a partida”, disse o comandante rubro-negro.

Se o time for escalado com força máxima, Oswaldo de Oliveira deve colocar o Sport em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Edmilson.

Na primeira partida, as equipes empataram em 0 a 0. Com isso, qualquer empate com gols coloca o Santa Cruz nas oitavas de final. Caso aconteça um novo empate sem tentos, a decisão irá para os pênaltis. 

Compartilhe:

Oswaldo de Oliveira esconde time do Sport para pegar o Santa na Sula e não confirma Diego Souza

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.