Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sul-Americana: Clássico das Multidões terá arbitragem peruana, com juiz experiente no apito

Publicado: quarta-feira,31 de agosto de 2016, às 13:48
Por: Messias Amorim

Hoje teremos o segundo Clássico das Multidões na versão internacional. Sport e Santa Cruz se enfrentam às 21h45, na Arena de Pernambuco, no jogo da volta, que é válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O embate terá um trio de arbitragem peruano, que conta com um profissional experiente no apito.

Diego Haro – que será o juiz da partida – foi pré-selecionado pela Conmebol para compor o quadro de arbitragem da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em 2015, ele foi um dos árbitros peruanos com mais participação em competições internacionais, como a Libertadores, Sul-Americana e o Torneio Sul-Americano Sub-20. Seus auxiliares serão Raul Lopez Cruz e Michael Orue.

Na partida de hoje, qualquer empate com gols classifica o Tricolor do Arruda para as oitavas de final. Empate sem gols leva a decisão para as penalidades. O primeiro confronto, na última quarta-feira, terminou em 0 a 0.

Compartilhe:

Sul-Americana: Clássico das Multidões terá arbitragem peruana, com juiz experiente no apito

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.