Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa elogia Diego Souza, mas descarta marcação individual no destaque do Sport

Publicado: quarta-feira,31 de agosto de 2016, às 16:11
Por: Daniel Lima

O principal jogador do Sport Recife ainda é dúvida para o Clássico das Multidões pela Copa Sul-Americana. Mesmo recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o meia Diego Souza não teve sua presença confirmada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que não revelou o time titular para enfrentar o Santa Cruz. Apesar de não saber se o camisa 87 vai reunir condições de jogo nesta quarta-feira (31), na Arena de Pernambuco, o técnico Doriva rasgou elogios ao jogador rival.

"É um jogador que dispensa comentários. Não preciso falar da qualidade de Diego (Souza). Ele faz a diferença por onde passa e vive um momento bom”, exaltou. Ao mesmo tempo, o treinador coral descartou a possibilidade de uma marcação individual em cima do meio campista, mas pediu atenção redobrada "Se, de fato, ele for jogar, temos de ter uma atenção. Não digo marcação individual, mas temos de estar atentos", avisou o comandante tricolor.

O meia Diego Souza não joga há quatro partidas por conta da lesão muscular na coxa esquerda. Inclusive, ficou fora do primeiro clássico entre os rivais pela Copa Sul-Americana. Ele é o artilheiro do Sport Recife no Campeonato Brasileiro Série A, com nove gols, um mais em relação ao atacante Grafite, do Santa Cruz.

Compartilhe:

Técnico do Santa elogia Diego Souza, mas descarta marcação individual no destaque do Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.