Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Herói, Bruno Moraes sai do banco de reservas para dar classificação ao Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,1 de setembro de 2016, às 00:18
Por: Messias Amorim

A noite desta quarta-feira (31) foi histórica para o Santa Cruz. O Tricolor Pernambucano se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana eliminando seu maior rival, o Sport, pelo placar de 1 a 0, na Arena de Pernambuco. Além disso, o Clássico das Multidões reservou emoções para um atleta em especial.

O atacante Bruno Moraes – que não era relacionado há dois jogos – saiu do banco de reservas para dar a classificação ao time coral. O “general” entrou aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Grafite (que sofreu uma pancada na cabeça) e balançou as redes aos 36 minutos. Sua estrela brilhou e ele foi o herói do jogo. O camisa 9 comemorou o resultado e dedicou o gol para sua família.

“Dedico o gol para minha família, que sempre me deu força durante todo esse tempo. Eles que me dão força. Além de termos conquistado a classificação, foi um belo jogo. Todo mundo lutou e o gol premiou nossa força de vontade”, disse o atacante.

Bruno Moraes não estava nos planos do técnico Doriva para o jogo decisivo. Ele foi relacionado de última hora no lugar de Wallyson, que sentiu dores no pé. O resultado disso foi o avanço do Santa Cruz na sua primeira disputa de uma competição internacional.

OUÇA O GOL DA VITÓRIA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Herói, Bruno Moraes sai do banco de reservas para dar classificação ao Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.