Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite sofre pancada na cabeça, sai chorando e é removido para Hospital

Publicado: quinta-feira,1 de setembro de 2016, às 06:37
Por: Messias Amorim


O Santa Cruz conseguiu um feito inédito se classificando para fase internacional da Copa Sul-Americana. O avanço para as oitavas de final do torneio teve um gostinho especial por ter sido em cima do seu maior rival. O Tricolor do Arruda venceu o Sport por 1 a 0, com gol de Bruno Moraes, na Arena de Pernambuco. No entanto, nem tudo é alegria. O atacante Grafite sofreu uma pancada na cabeça e teve que deixar a partida aos 22 minutos do segundo tempo, sendo substituído pelo “general”.

Após dividir a bola no alto com o lateral esquerdo do Sport, Mansur, o camisa 23 chocou a cabeça e saiu de campo chorando na maca. O jogador teve que ser removido para o Hospital Português, onde foi submetido a uma tomografia. Apesar do susto, o técnico Doriva afirmou na coletiva de imprensa que não foi nada grave, e que o centroavante passa bem.

Compartilhe:

Grafite sofre pancada na cabeça, sai chorando e é removido para Hospital

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.