Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Tem estrela! Bruno Moraes volta a ser decisivo no Santa, é elogiado e ressurge após perder espaço

Publicado: quinta-feira,1 de setembro de 2016, às 12:35
Por: Daniel Lima

Um jogador “ressurgiu” no Santa Cruz. Depois de ficar dois jogos seguidos fora até da relação, Bruno Moraes ganhou uma chance no Clássico das Multidões versão internacional e entrou no segundo tempo na vaga de Grafite. E o General brilhou e mostrou que tem estrela. Ele aproveitou o rebote do goleiro Magrão depois da finalização de Keno e só empurrou a bola para as redes, dando a vitória para os tricolores pelo placar 1 a 0 sobre os rubro-negros e garantindo a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O detalhe é que Bruno Moraes só foi relacionado para o jogo devido a ausência de última hora do atacante Wallyson, que sentiu dores no pé e mesmo sem lesão foi vetado por precaução pelo Departamento Médico do Santa. Após a chance dada ao centroavante, o técnico Doriva alertou que todos os jogadores do elenco devem estar preparados para agarrar a oportunidade no momento em que ela surgir. “A surpresa, lógico, foi Bruno. O atleta tem de estar preparado sempre. As oportunidades aparecem a qualquer hora. Foi relacionado, foi para o banco e fez o que a gente esperava”, declarou. 

Não é a primeira vez que o General decide um jogo para o Santa Cruz. No ano passado, ele fez o gol da vitória sobre o Bahia/BA pelo placar de 2 a 1, na reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, a vitória fez o time arrancar para conquistar o acesso à Série A. Nesta temporada, o centroavante marcou o tento, nos minutos finais, do triunfo coral por 2 a 1 contra o Campinense/PB, no Arruda, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. 

Sob o comando do técnico Doriva, Bruno Moraes ainda não tinha sido utilizado. Depois de aproveitar a chance da melhor maneira possível, ele foi elogiado pelo treinador e ganhou confiança para o restante da temporada. “Bruno é um atleta que vem treinando bem. Mesmo não sendo relacionado, estava trabalhando e aproveitou a oportunidade”, encerrou. 

A última partida do atacante havia sido na derrota para o São Paulo/SP pelo placar  de 2 a 1, ainda quando Milton Mendes era o técnico, no dia 7 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Este ano, ele jogou 32 partidas e marcou oito gols com a camisa coral. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tem estrela! Bruno Moraes volta a ser decisivo no Santa, é elogiado e ressurge após perder espaço

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.