Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Neris e Wellington Cézar deixam o DM e podem ficar aptos no Santa para enfrentar a Chapeconense

Publicado: quinta-feira,1 de setembro de 2016, às 16:28
Por: Daniel Lima

A reapresentação do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (1) após a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana começou com boas notícias. Recuperados de lesão, Neris e Wellington Cézar apareceram no gramado do Arruda e iniciaram o processo de transição depois de serem liberados do Departamento Médico. Como o próximo jogo do time coral é só no dia 7 de setembro (quarta-feira), contra a Chapeconense/SC, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série A, a expectativa é que os jogadores fiquem à disposição do técnico Doriva.

Fora de combate há quatro jogos (desde a 20ª rodada da Série A, quando o Santa empatou com o Vitória/BA pelo placar de 2 a 2, no Barradão), Neris realizou um tratamento específico na coxa direita, que durou cerca de 23 dias, por ter um histórico recente de lesões musculares (total de três nos últimos três meses). O prazo inicial era que ele só retornasse na partida contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Brasileiro, mas o jogador surpreendeu na recuperação e pode ficar apto para atuar antes do tempo previsto.

WELLINGTON CÉZAR
Após passar por uma pequena cirurgia (artroscopia) na cartilagem do joelho, no dia 31 de maio, Wellington Cézar estava se recuperando de uma tendinite no local. O volante não atua desde o dia 13 de julho. A sua última partida foi na vitória do Santa Cruz contra o Vasco da Gama/RJ pelo placar de 1 a 0, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

REAPRESENTAÇÃO
Enquanto os titulares ficaram apenas na academia, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Sub-20 do Santa Cruz, que atualmente está disputando o Campeonato Pernambucano da categoria. O técnico Doriva aproveitou a movimentação para observar o restante do elenco. Já os jovens da base usaram o treinamento como preparação para a sequência do estadual.

Compartilhe:

Neris e Wellington Cézar deixam o DM e podem ficar aptos no Santa para enfrentar a Chapeconense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.