Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz volta as atenções para reagir na Série A com moral extra e confiança renovada

Publicado: quinta-feira,1 de setembro de 2016, às 19:04
Por: Daniel Lima

Vencer o maior rival não tem preço, mas o triunfo do Santa Cruz sobre o Sport Recife pela Copa Sul-Americana, na Arena de Pernambuco, tem um "peso" maior. Com a vitória pelo placar de 1 a 0, os tricolores se classificaram para as oitavas de final da competição internacional e consequentemente eliminaram os rubro-negros. Para o técnico Doriva, que venceu pela primeira vez no comando, a classificação dá moral, ânimo e confiança renovada ao time coral, que tem como objetivo principal permanecer na Série A.

"A vitória foi muito boa para trazer esse ânimo extra para nós. A vitória em competição internacional vai servir de motivação para a gente reagir no Campeonato Brasileiro", declarou o comandante. Atualmente, o Santa está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 19 pontos, e ocupa a 19ª posição (vice-lanterna). Apesar de ficar satisfeito por ter se classificado na Sula, Doriva deixou claro nas entrelinhas que a missão é reagir na Série A para tentar evitar o rebaixamento.

"Estou feliz. É uma classificação inédita para o Santa. Tenho certeza que a partir deste jogo o nosso torcedor vai abraçar a equipe para a gente sair dessa situação (de zona de rebaixamento) no Brasileiro", afirmou o técnico coral.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, contra a Chapecoense/SC, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada.

Compartilhe:

Santa Cruz volta as atenções para reagir na Série A com moral extra e confiança renovada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.