Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva ajusta a defesa do Santa Cruz e Grafite faz treinamento no vestiário

Publicado: sexta-feira,2 de setembro de 2016, às 16:52
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua sua preparação para dar continuidade a maratona do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Pernambucano enfrenta a Chapecoense/SC, na próxima quarta-feira (7), feriado nacional, às 16h, na Arena de Pernambuco. O técnico Doriva comandou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (2), no Arruda.

O treinador tricolor realizou um treinamento específico com a defesa do Santa, e ajustou  posicionamento do defensores corais. Em vários momentos, o comandante participou das jogadas e orientou os jogadores. Enquanto isso, a outra parte do elenco treinava chutes a gol.

O zagueiro Neris e o volante Wellington Cézar continuaram o trabalho de transição atrás do gol. Já Grafite – que sofreu uma pancada na cabeça no jogo contra o Sport, pela Sul-Americana – treinou normalmente no vestiário.  O Departamento Médico orientou que o camisa 23 ficasse treinando em separado por 48 horas, para evitar um novo impacto no crânio.

Compartilhe:

Doriva ajusta a defesa do Santa Cruz e Grafite faz treinamento no vestiário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.