Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Susto: Keno sofre entorse no tornozelo durante treinamento do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,2 de setembro de 2016, às 17:46
Por: Messias Amorim

Um susto. É assim que podemos definir o que ocorreu no treinamento do Santa Cruz desta sexta-feira (2). O atacante Keno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e saiu com muitas dificuldades do gramado do Arruda.

O treino já estava perto do fim quando o camisa 9 foi avistado caído no chão. Com as mãos no rosto, o jogador parecia estar bastante incomodado com a dor. Ele demorou muito para se levantar e foi atendido – a princípio – dentro do campo. Logo depois, saiu mancando para fora do gramado.

Em seguida, o alívio. O Departamento Médico do Santa Cruz informou que não houve gravidade, e que o jogador deve treinar normalmente amanhã. Apesar da boa notícia, Keno não participa do jogo contra a Chapecoense/SC, na próxima quarta-feira (7), às 16h, na Arena de Pernambuco. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso.

Compartilhe:

Susto: Keno sofre entorse no tornozelo durante treinamento do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.